sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aquisições de 2013

Por Adriele E. da Silva
Ainda no clima de início de ano, nós resolvemos fazer mais um post no estilo retrospectiva, mostraremos os livros que comprarmos e ganhamos em 2013.
Vou começar pelos meus:


1- A Hospedeira - Stephenie Meyer
2- O Chamado do Cuco - Robert Galbraith
3- A Marca de Atena - Rick Riordan
4- Encontros Angelicais - Thiago de Paula Cruz (Ganhei da Tais - minha amiga)
5- A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick (Ganhei da Ariane - minha irmã)
6- Deixe a Neve Cair - John Green
7- Demi - 365 dias do ano Staying Strong (Ganhei de aniversário da Carol - minha amiga)
8- Sherlock Holmes em: Um Estudo em Vermelho - Sir Arthur Conan Doyle (Ganhei da Ariane)


9- e por último, mas nem um pouco menos importante::::: A edição limitada de Harry Potter - J.K.Rowling (Ganhei da Luciana - minha mãe linda e maravilhosa)

Agora os livros da Alyni:


1- McFly - Unsaid Things... Nossa História -  McFly
2- Supernatural - O Guia de Caça de Bobby Singer - David Reed
3- O Teorema Katherine - John Green (Ganhou da Julia - nossa amiga)
4/5/6- A Culpa é das Estrelas; Cidades de Papel; Quem é você Alasca? - John Green  (Ganhou da Priscila - irmã)
7- Deixe a Neve Cair - John Green (Ganhou da Priscila)
8- Supernatural Nunca Mais - Keith R. A. DeCandido (Ganhou de mim!)

E esses foram os livros que adquirimos em 2013. Podemos notar que a Alyni é muito fã do John Green.
Comentem quais foram as suas aquisições de 2013.

Beijos Mágicos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário