sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Post Relâmpago - Frozen: Uma Aventura Congelante

Por Adriele E. da Silva
Oi galera, esse é o primeiro (de muitos) Post Relâmpago, ele aparecerá sempre que tivermos uma ideia para um post do nada. Então, se preparem!
O Post Relâmpago de hoje é sobre a estreia da Disney, Frozen. Fui assistir com a minha mãe e as minhas irmãs e eu simplesmente ADOREI o filme. Ele é fofo, emocionante, engraçado e muito mais, já dá pra notar pelo pelo Boneco de Neve, Olaf.
Por que estou falando de uma animação da Disney em um blog literário? Porque o filme tem inspiração em um livro dinamarquês, do escritor Hans Christian (nome de dois dos personagens do filme). Como toda adaptação, o filme tem suas diferenças do livro, como por exemplo, a Princesa Elsa que no livro é uma vilã e no filme, ela é apenas uma heroína mal compreendida. O nome também mudou, pois o nome do livro é A Rainha da Neve.
Todos os detalhes do filme são ótimos, desde a trilha sonora com músicas fofas e o tema do filme, Let it Go (que foi cantada pela linda Demi Lovato), até os detalhes na animação, como os flocos de gelo que são todos diferentes, cada floco de neve tem animação própria. Quanta atenção aos detalhes!
Outra coisa que devem saber sobre o filme é que ele teve a maior bilheteria de estreia da Disney, nos EUA, desde "O Rei Leão 2", de 1994. O filme foi lançado lá no final de novembro.
É isso aí galera, corram para os cinemas mais próximos e assistam as aventuras de Elsa, Ana e Olaf em Frozen.
Deixem aqui nos comentários, o que vocês acharam sobre o filme e sobre o Post Relâmpago.

P.S.: me desculpem se a qualidade da imagem não estiver boa.

Beijos Mágicos!!

2 comentários:

  1. Olá, não tive a oportunidade ainda de assistir o filme e pelo que foi citado e pelo que já vi parece estar muito bom, um filme que irei assistir com certeza.
    Dou todo apoio ao blog, continuem estou gostando muito, achei interessante o "Post Relâmpago".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael, muito obrigada pelo apoio e por ser o primeiro a comentar aqui no blog. Nos esforçaremos mais ainda para que você e os outros leitores continuem gostando do blog.
      Beijos Mágicos!!

      Excluir